segunda-feira, 7 de junho de 2010

boa noite meninas to pessima cada dia que passa sabe nao tenho vontade de viver minha escola é uma bosta odeio todo mundo de la se eu pudesse matava todos bandos de falsos e mentirosos so falam comigo quando quer algo em troca X( sauaddes dos velhos amigos <3
fiko na minha na escola nao falo com quase ningum de la pq la as pessoas sao mals  e levam p mal caminho dai preferi me afastar
 mais sinto saudades da antiga escola <3 ano q vem vo voltar p la ........
bom chega de drama e vamo p que interressa
hj tava morrendo de dor no rin affs tive que tomar goles de leites pra tomar com o remedio ai que bosta minha mae me obrigou a comer mais miei tudo depois :D
nao adianta eu nao vo comer se eu comer vo miar tudo nao quero ser gorda odeio gente falsa e mentirosa to cansada disso :S
mais vo superar essa dor pq tem gente em situaçao ir falta so 5 meses p acabar o ano ja aguentei 5 so falta mais 5 :(
vai passar rapido
to querendo viajar nas ferias mais to gorda p vistir o biquini :(
vo emagrecer nem que eu tenha  q ser mais rigorosa (Y)
gente nao desista da ana e mia quando eu tava na pior foi elas que me socorreram por isso nunca vo abandonar as duas por mais que as veses me sinto mal pq minha mae ta sofrendo por causa disso mais nao vo me afastar da ana e mia nunca nunca nunca nem que eu morra .....
amanha so de odio vo fikar de NF so tem um antibiotico vo tomar hj dai amaha to livre  de comer hehehehe
odeio gordura e comida ....
que tto perdendo peso
ANA E MIA TE AMO <3meus ossos estao   ate visiveis agora :D
gente isso me anima  xD
um fodasse pra quele povo da escola bando de gordos fdp ......
amo ser magra e mais ainda ana e mia ja orei p deus falei que ia mudar ia ser uma pessoa melhor mais que jamais vo largar ana e mia s2
gente vo ficar por aqui ate amanha fikem com deus e a mia
te amo meus anjinho magrinho ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário