terça-feira, 1 de junho de 2010

boa tarde pro ana e mia de todo o brasil e mundo hoje to tao feliz nao comi nada so tomei agua enfim estou me sentindo leve

cheguei da escola e fui dormi nem quiz saber de comer NF hoje adoro isso

mas ainda to gorda to com 56 kilos mas pretendo chegar a 45 kilos vo precisar de força de vontade e determinaçao isso a ana e a mia me da de sobra ......

mesmo com os ploblemas da escola e a solidao a mia e a ana me dar froças pra continuar sem medo ana e mia sempre e sempre

pretendo fikar d NF ate sabado mas vai ser dificil pq quinta é feriado dai meus pais vao estar em casa e vao me obrigar a comer odeio comida odeio simplismente odeio.......

meusonho e vestir uma calsa 34 quem me dera se eu pudesse
mas segunda vo fikar LF senao minha mae vai me encher o sacooo :S


dieta

quinta sexta sabado

cafe da manha :agua almoço :arroz e salada e suco de laranja cafe da tarde :agua ou 2 bolachas de agua e sal jantar :agua



segunda terça e quarta

cafe da manha :agua almoço:agua cafe da tarde :agua jantar :agua





cafe da manha :1 pao frances e um copo de suco de laranja com adoçante ou 3 bolachas de agua e sal e 1 copo de leite almoço : arroz,feijao,salada,file de peixe ou de frango, suco de laranja ou abacaxi com adoçante e uma barra de cereal ... cafe da tarde :2 fatias de pao integral um copo de suco ou leite

jantar : salada ou sopa de feijao ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário