domingo, 6 de junho de 2010

boa tarde gente nao to muito bem hj pq to morrendo de dor no estomago e dor na cabeça mais to firme e forte :D
amanha vai ser foda com aquela escola boba a ana e a mia va tar la comigo <3 oq seria da minha vida sem elas ....................... gente to emagrecendo quase um kilo por dia isso é tao bom pena q nesses dias nao to podendo ficar sem comer pq to tomando antibiotico por que to c infeççao na urina mais quando eu parar de tomar isso vo voltar a fikar de NF :D
so aqui no blog  que me sinto mais segura e como se vc me compreendesse pq muitas pessoas acha q isso é loucura to diminiundo um pouco a ana e a mia pq senao minha mae vai me enternar e eu nao quero isso:(
bom gente é isso amanha eu volto hj to mal so vim pra mandar um oi e ate amanha fike c deus a ana e a mia e é isso:D <3

Um comentário:

  1. Garota tola! Vai morrer! Assim vai virar o osso que tanto quer.Nenhum garoto gosta de osso só cachorro

    ResponderExcluir