quarta-feira, 2 de junho de 2010

nao vejo a hora de ficar com 45 kilos to na luta mas emagreci 5 kilos eu tava com 61 dai quando eu vi que tava obesa :S acabei pedindo ajuda pra mia e depois pra ana as duas foram tao legais comigo amigas de verdade quando estou sozinha elas estao la comigo pra me colocar pra cima por isso mesmo que quando as pessoas que eu gosto dizem que elas sao mortais nao dou ouvidos pq elas foram fundamentais na minha triste vidinha principalmente nesses ultimos meses .. ta sendo um saco ir pra escola aguenta aquele bando de crianças e bobos e muitos deles gordo diga NAO a gordura faz mal a saude (Y) sabe mesmo me sentindo excluida e afastada da turma nao me sinto so pq elas estao la p me levantar e mostar pra eles que so magra e que sempre vou ser magra :D quero que todos os chatos e idotas que falam mal da mia da ana se fodam :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário