sexta-feira, 11 de junho de 2010

boa tarde galera sabe eu posso dizer que nesse momento estoy azoavelmente bem mas sabe ainda falta muito pra alcançar minha meta eu to com 54 kilos ainda falta 11 kilos para eu chegar no peso total conto com a ajuda da ana e mia :D .
tem dias que so ana e tem dias que so mia sabe nem sei exatamente oq sou so sei do que nao gosto que é comida ECA como to feliz esses dias dai to de lf mais e so eu me irritar que fiko de nf minha mae sabe da ana e a mia e ta no meu pe mais ja disse ninguem vai me afastar delas sem elas nao vivo tenho tanto amor que criei um poema pra elas é uma linguagem atual misturado c linguagem antiga e nao tem mt rimas mais e oq sinto por  elas..

amigas magras

O que sinto por ti Ana és Tao belo e verdadeiro
Nem um amor de uma vida toda vive o que vivo contigo
Quando eu me sinto sozinha você esta la na momento certo 
Quando me sinto gorda você me faz ficar magra.

Se não vejo luz no fim do túnel você me faz enxergar
Talves pareça loucura mais tudo isso é apenas amizade
Nem trocentas palavras expressa exatamente que sinto por ti
Na solidão sempre estive mais permaneci forte graças a Ana.

És somente contigo que vejo leveza e grandeza
Meu destino é viver e morrer ao seu lado
É assim que eu realmente quero
Absolutamente nada e ninguém vai mudar isso ..

O que dizer de Mia  tão linda e feminina
Uma menina vazia que conseguiu vence tudo e todos
Mostrou que poderia ter magreza e beleza
Isso talves deixou todos surpreendidos .

Muitos dizem que elas sao doenças
mais realmente sao amigas leais e "reais"
Somente que convive com elas sinta o expresse oque sinto nesse momento
Ana e Mia um casamento eterno e fiel  na alegria, tristeza , na saude e na doença
Ate que a morte nos separe mais nosso amor e tao intenso que apos a morte estaremos juntas ...

by: MARIA CRISTINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário