quinta-feira, 3 de junho de 2010

bom dia pessoas então hoje fui me pesar eu estava com 55,8 deu um alivio de saber que todo dia to emagrecendo maior ilusao minha eu cai na tentaçao de ir na feira e comer um pastel de calabresa e coca e caldo de cana meu deus comi ate de mais depois vo miar tudo dai voltei me pesar e tava com 56,3 deu um odio por que eu fui comer minha mae insistiu ai que odio minha mae ta muito chata ela quer me separar da ana e da mia mas ela nao vai conseguir pois elas sempre serao minhas amigas :D
sabe me da um alivio quando nao vo para escola hoje estou tao calma mas segunda vai ser um inferno ta dificil mas nao impossivel a ANA E MIA vai estar la comigo vao me dar muito mais força para emagrecer do que meus amigos (Y) to querendo começar uma dieta rigorosa para emagrecer pelo menos 500 gramas por dia nem que eu tenha que ficar sem comer mais apartir de segunda NF pq dai vo pra escola entao nao tem ninguem la pra me vigiar e me obrigar a comer :D
to com tanta vontade de miar mas sabe a mia demora muito pra emagrecer a ana é mais rapida
mesmo assim amo as duas :D
meninas vou sair ate mais tarde e nunca abandonem a ana e a mia ok beijossss

Um comentário:

  1. Oi sou a Bya, to te seguiiindo (:
    vi teu blog no teu twitter e to seguindo lá tbm (: bjs

    ResponderExcluir