quinta-feira, 24 de junho de 2010

boa tarde meninas e meninos tava uns dias sumidas mas tipo voltei para ficar obvio
sabe to me adaptando a escola fiz amizades mas sei la eu ...................
engordei mas eu to fazendo uma dieta e vo emagrecer eu tava comendo mais parei vo voltar com a mia de novo a ana tbm mas to so tomando cha sem nenhuma caloria *---*
dai vo emgrecer de novo
é tao ruim se sentir gorda me sinto uma baleia :(
mais vo emagracer por bem ou por mal daqui e pouco vo miar um pouco so vo esperar minha mae terminar de lavar o banheiro .......
quero ser magra e vou ser por bem ou mal fodasse ...
o povo diz "besteira" isso a vao se fuder ninguem tem nada a ver com minha vida se quer ser meu amigo me apoie e nao se meta na minha vida se nao sera meu arqui inimigo .....
xau gente lembresse n ao coma muito alias nao coma nada :D

Um comentário: